VENDER O SEU IMÓVEL

SEM SAIR DO SOFÁ, É EASY

SERVIÇO EASY ALL-LINE

A EasyGest mantém a sua atividade em pleno para assegurar o serviço de excelência, mesmo com clientes e colaboradores sem possibilidade de um encontro presencial.


Aplicámos uma abordagem inovadora chamada all-line, que dá origem ao nome do Serviço Easy. Em linhas muito gerais, trata-se de uma integração dos nossos serviços por meio do atendimento por voz e digital, no sentido de complementar o já existente, presencial. O alinhamento perfeito entre o Online e o Offline.


Mais do que um atendimento multiplataforma, o serviço Easy All-Line disponibiliza já a possibilidade de se cumprir todo o processo de Angariação Online.


Aliámos as mais-valias do acompanhamento tradicional e as ferramentas de análise informática, ao nosso departamento de Call Center, sem esquecer o know-how de mais de uma década no mercado.

A EasyGest mantém a sua atividade em pleno para assegurar o serviço de excelência, mesmo com clientes e colaboradores sem possibilidade de um encontro presencial.


Aplicámos uma abordagem inovadora chamada all-line, que dá origem ao nome do Serviço Easy. Em linhas muito gerais, trata-se de uma integração dos nossos serviços por meio do atendimento por voz e digital, no sentido de complementar o já existente, presencial. O alinhamento perfeito entre o Online e o Offline.


Mais do que um atendimento multiplataforma, o serviço Easy All-Line disponibiliza já a possibilidade de se cumprir todo o processo de Angariação Online


Aliámos as mais-valias do acompanhamento tradicional e as ferramentas de análise informática, ao nosso departamento de Call Center, sem esquecer o know-how de mais de uma década no mercado.

A EasyGest mantém a sua atividade em pleno para assegurar o serviço de excelência, mesmo com clientes e colaboradores sem possibilidade de um encontro presencial.


Aplicámos uma abordagem inovadora chamada all-line, que dá origem ao nome do Serviço Easy. Em linhas muito gerais, trata-se de uma integração dos nossos serviços por meio do atendimento por voz e digital, no sentido de complementar o já existente, presencial. O alinhamento perfeito entre o Online e o Offline.


Mais do que um atendimento multiplataforma, o serviço Easy All-Line disponibiliza já a possibilidade de se cumprir todo o processo de Angariação Online. Aliámos as mais-valias do acompanhamento tradicional e as ferramentas de análise informática, ao nosso departamento de Call Center, sem esquecer o know-how de mais de uma década no mercado.

A   EasyGest mantém a sua atividade em pleno  para assegurar o serviço de excelência, mesmo com clientes e colaboradores sem possibilidade de um encontro presencial.


Aplicámos uma   abordagem inovadora  chamada  all-line, que dá origem ao nome do Serviço Easy. Em linhas muito gerais, trata-se de uma   integração dos nossos serviços por meio do atendimento por voz e digital, no sentido de complementar o já existente, presencial. O alinhamento perfeito entre o Online e o Offline.


Mais do que um atendimento multiplataforma, o serviço Easy All-Line   disponibiliza já a possibilidade de se cumprir todo o processo de Angariação Online. Aliámos as mais-valias do acompanhamento tradicional e as ferramentas de análise informática, ao nosso departamento de Call Center, sem esquecer o know-how de mais de uma década no mercado.

A EasyGest mantém a sua atividade em pleno para assegurar o serviço de excelência, mesmo com clientes e colaboradores sem possibilidade de um encontro presencial.


Aplicámos uma abordagem inovadora chamada all-line, que dá origem ao nome do Serviço Easy. Em linhas muito gerais, trata-se de uma integração dos nossos serviços por meio do atendimento por voz e digital, no sentido de complementar o já existente, presencial. O alinhamento perfeito entre o Online e o Offline.


Mais do que um atendimento multiplataforma, o serviço Easy All-Line disponibiliza já a possibilidade de se cumprir todo o processo de Angariação Online. Aliámos as mais-valias do acompanhamento tradicional e as ferramentas de análise informática, ao nosso departamento de Call Center, sem esquecer o know-how de mais de uma década no mercado.

COMO FUNCIONA?

TODO O PROCESSO É FEITO SEM SAIR DE CASA

ELABORAMOS UM ESTUDO DE MERCADO PARA AVALIAR O SEU IMÓVEL

Com base no método de comparativo, elaboramos um estudo de mercado baseado em transações efetuadas e em imóveis comparáveis.

Preencha e envie-nos o formulário    ou ligue para     211 167 160  para recolhermos algumas informações base do imóvel

Com base no método de comparativo, elaboramos um estudo de mercado baseado em transações efetuadas e em imóveis comparáveis.

PROMOVEMOS O SEU IMÓVEL    ONLINE E OFFLINE

Promovemos o seu imóvel junto de clientes EasyGest previamente qualificados e através de um plano de mkt dedicado especialmente a cada imóvel, de acordo com o regime de contratação escolhido.

É ASSINADO O CPCV E RECEBE UMA % DE ADJUDICAÇÃO

Após encontrarmos o comprador ideal, estamos em condições de partir para a elaboração do CPCV onde receberá a % acordada no ato! 

Preencha e envie-nos o formulário  ou ligue para    211 167 160  para recolhermos algumas informações base do imóvel

Preencha e envie-nos o formulário   ou

ligue para    211 167 160  para recolhermos

algumas informações base do imóvel

Preencha e envie-nos o formulário ou ligue para  211 167 160 para recolhermos algumas informações base do imóvel

Preencha e envie-nos o formulário ou ligue para 211 167 160 para recolhermos algumas informações base do imóvel

Preencha e envie-nos o formulário ou ligue para  211 167 160 para recolhermos algumas informações base do imóvel

VANTAGENS SERVIÇO

EASY ALL-LINE

VANTAGENS SERVIÇO EASY ALL-LINE

Poupança de tempo

Diminuição do tempo que decorre entre a angariação e a promoção sem necessidade de visita presencial .

Sem sair de casa! Pode iniciar ou pedir contacto remotamente escolhendo a plataforma que prefere (e-mail, telefone, chat).

Comodidade

Confiança

A experiência da equipa EasyGest, com mais de uma década no ramo, aliada ás novas tecnologias e simplicidade de processos, permite garantir o mesmo nível de serviço com feedback contínuo.

Simplificação

Com o apoio comercial e jurídico, foi possível agilizar o nosso processo de angariação, garantindo ao mesmo tempo a defesa dos direitos dos clientes.

Transparência

Apenas levaremos até si potenciais compradores devidamente qualificados e com possibilidade de adquirir o seu imóvel, através de uma previa qualificação de motivação e financeira.

DÊ INÍCIO AO SEU PROCESSO

Envie-nos as informações do seu imóvel através do formulário abaixo. 


Em alternativa poderá contactar-nos através do: 
(+351) 211 167 160


Em alternativa envie o seu CV para recrutamento@easygest.com.pt   com a referência

"JGMKT + o seu nome"

Envie-nos as informações do seu imóvel através do formulário abaixo. 


Em alternativa poderá contactar-nos através do: 
(+351) 211 167 160


ENVIAR
Enviar

Preencha e envie-nos o formulário ou ligue para     211 167 160 para recolhermos algumas informações base do imóvel

Preencha e envie-nos o formulário ou ligue para

  211 167 160 para recolhermos algumas informações base do imóvel

Envie-nos as informações do seu imóvel através do formulário abaixo. 


Em alternativa poderá contactar-nos através do: 
(+351) 211 167 160

Envie-nos as informações do seu imóvel através do formulário abaixo. 


Em alternativa poderá contactar-nos através do: 
(+351) 211 167 160

Preencha e envie-nos o formulário ou ligue para

  211 167 160 para recolhermos algumas informações base do imóvel

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar